segunda-feira, 30 de novembro de 2009

LEMBRANÇA DE NATAL EM FELTRO E PEDRARIA


Em primeira mão, estou postando a lembrança de natal que minha filha vai dar aos seus amigos de sua sala no encerramento do segundo período da Educação Infantil. Ficou um charme!

TEXTURA COM DECOUPAGE ENVELHECIDA


Estou postando hoje uma peça linda e rica em detalhes. Esta foi feita pela aluna do meu curso de artesanato, a Flávia - uma verdadeira artista! Foi baseada no DVD de trabalhos em Stêncil da artesã Daglimar Molan. Espero que gostem!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

FALSA LATONAGEM E LATONAGEM



Desculpem a demora em postar novas peças, mas a semana foi pequena para tantos afazeres. Para compensar, vou postar duas peças lindíssimas da aluna Helena.
A primeira, é latonagem e a segunda é uma falsa latonagem. É tão perfeito que quase não se nota a diferença.Espero que vocês gostem!

domingo, 22 de novembro de 2009

DECOUPAGE E PEDRARIA



Este trabalho foi feito pela artesã Helena. Tem um acabamento muito bom. Espero que gostem.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CHINELO COM DECOUPAGE AFRICANO



Como já havia mencionado, este trabalho não cansa de ser pedido. Agora na versão africano. Ficou a minha cara!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

GUIRLANDA DE NATAL BAILARINA

Cada dia que passa vamos aperfeiçoando. Esta guirlanda ficou muito fofa! Foi feita para a sala de balé da Tia Keké. Adorei!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

PORTA-VINHO COM DECOUPAGE E PÁTINA CERA


Aproximando o Natal, nada como peças que além de úteis, são lindos presentes. Este porta-vinho é muito interessante.

domingo, 15 de novembro de 2009

FALSA CALÇA JEANS COM PEDRARIA

Fiz este trabalho que fica muito parecido com o jeans de uma calça. É fácil de fazer e serve para meninas ( aplicando pedraria) ou para meninos.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

KIT PARA BEBÊ - DECOUPAGE COM SAPATINHOS DE TRICÔ






Este kit para bebê é muito lindo! Foi feito para presentear a Kiara que está para nascer.
A caixa foi feita com decoupage (papel de scrapboock) e os sapatinhos de tricô, feitos pela minha sábia e habilidosa mãe. Faço kits personalizados. Em breve postarei os que estão sendo confeccionados. Não são fofinhos!!!

GUIRLANDA DE NATAL ESPECIAL

Não consegui esperar amanhecer para postar esta guirlanda. Vi a idéia no programa mulher.com da TV século 21 - aliás, uma ótima dica para quem gosta de artesanato.
Ficou super diferente. Adorei!!!

DECOUPAGE ENVELHECIDA COM TEXTURA E FUXICO




Estou muito feliz com o resultado desta peça: ficou muito bonita e útil. Já foi vendida, mas é possível fazer novas, por encomenda.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DECOUPAGE DE NATAL COM BISCUIT




Esta peça eu fiz baseada em uma idéia que vi num programa de TV. Achei muito linda! Propícia para a ocasião de natal. Aproveitem a idéia!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ADESIVAGEM COM PINTURA



Esta peça é muito fofinha. Conseguimos misturar adesivagem com pintura e deixamos a imaginação ir criando o cenário. Espero que gostem!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

EMBOSS COM DECOUPAGE CARIMBO E STÊNCIL


Para quem gosta de detalhes e refinamento, esta peça é perfeita! Envolve várias técnicas e tem um abacamento impecável. Delicada, romântica e especial.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CHIPBOARD COM PINTURA


Bem, com permissão da artista, estou postando esta caixa da aluna Flávia. Ela também é feita com uma das técnicas mais atuais: pintura com chipbord artesanal. É trabalhosa, mas, com uma finalização especial. Parabéns Flávia, pela dedicação em seus trabalhos!!!

domingo, 1 de novembro de 2009

CAIXA COM DECOUPAGE E TEXTURA PARA NATAL


Seguindo a tendência de postar peças com motivos natalinos, mais uma peça super bacana. As cores são fortes e o efeito de neve faz todo o encanto final no trabalho. A textura dourada combina perfeitamente com o motivo de natal. Adorei fazer.

GUIRLANDA DE NATAL COM RECICLAGEM



Como havia prometido, estou postando 2 guirlandas: a primeira foi feita por uma aluna novata no ateliê - a Rita. Ela fez a base com reciclagem de papelão, papel toalha e muita fita crepe. A decoração foi livre, usou cores e objetos que queria relacionados com o natal. A guirlanda fica super leve. Arrasou!
A segunda é uma idéia de reciclagem e os enfeites foram feitos com feltro. Ficou super bacana.
Falando ninguém acredita que se trata de papelão, papel e outros produtos que certamente iriam para o lixo. Vamos reciclar!