terça-feira, 28 de setembro de 2010

LATA DO AMOR DA TRÍCIA


Hoje na aula a Trícia confeccionou uma lata muito especial que ficou apelidada como "lata do amor".
Ficou muito linda! Não esperei nem acabar de secar a cola relevo incolor. Ficou muito delicada!!!

TEXTURA COM EPAC

Esta peça foi feita pela Cláudia. Foi feita usando EPAC para fazer as texturas. Adoramos fazer esta técnica!!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

VITRINE DE PRIMAVERA BY QUERO-QUERO





Gente, a loja Quero-Quero promoveu um novo evento para lançamento da coleção de primavera e me chamou para dar um toque na vitrini.
Este foi o resultado: um cachepô com uma árvore ( reciclagem) com borboletas e flores em fuxico; vasinhos de flores de fuxico com flores artificiais e borboletas. Ficou tudo muito romântico e delicado. Uma graça! Parabéns Carla pelo sucesso!!!

DECOUPAGE ESPECIAL


Bem, tentei postar na segunda esta peça, mas, devido a problemas na minha máquina, não deu.
Esta peça foi feita pela aluna Flávia. Ficou linda mesmo. Um estilo arrojado e romântico ao mesmo tempo. Um luxo!!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TRANSFER PRINT


o
Gente, nossas aulas estão ficando cada dia melhor! Agora aprendemos a fazer a técnica Transfer Print. Fica muito delicado e parece pintada a mão.
A primeira peça foi feita pela aluna Cláudia - ela usou o transfer print na tampa e o EPAC - espessante para tintas - na parte inferior. Não esperamos nem o relevo incolor secar e já fizemos a foto. Ficamos encantadas com o resultado!
A segunda peça é da Geraldinha. Observem a delicadeza do transfer na tampa. Simplesmente demais!!!

TRABALHO DE RECICLAGEM EM LATA BY TRÍCIA



É com muito prazer que apresento o primeiro trabalho da nossa nova companheira de artesanato. A Trícia arrasou! Criou uma versão moderna e delicada na reciclagem em lata. Parabéns!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ARRANJO DE MESA FESTA DAS FADAS BY MARIA VITÓRIA



Gente, estes arranjos de mesa foram feitos com todo amor para o aniversário de um ano da Maria Vitória. Ficaram muito lindos e delicados como a aniversariante. Acho que todos os convidados adoraram e tenho certeza que foram muito disputados para levar para casa. Amei!!!

DECOUPAGE ESPECIAL E ESTÊNCIL



Estas duas peças foram feits pela Rita e Flávia. Na minha opinião, ficaram muito delicadas! Cada uma no seu estilo e com a mesma técnica, deram resultados surpreendente! Parabéns pela dedicação e refinamento na confecção das peças. Arrasaram!!!

FALSO COURO AUSTRALIANO

A aula de hoje tiveram muitos momentos especiais. Esta caixa foi feita pela Cláudia e ficou muito linda. Trata-se de falso couro australiano. A foto não consegue mostrar os detalhes que vemos ao vivo quando observamos esta peça de perto. Muito linda!!!!

FRUTAS EM GESSO ENVELHECIDAS



Hoje a Luanir fez mais uma inovação em nossa aula. Frutas em gesso e fruteira com betume colorido. Ficou super diferente e bem rústico.