terça-feira, 31 de maio de 2011

CAIXA CAMAFEU



Essas peças foram feitas pelas alunas Kamila,Geraldinha e Cláudia. Ficou muito bonito e com um efeito envelhecido muito especial.

ARTE BY TRÍCIA



A Trícia como sempre inovando!Suas peças ficaram delicadíssimas e com a cara da dona!!!
Adorei!!!

ARTE BY RITA NOGUEIRA





Essas peças que posto hoje é um conjunto de técnicas feita pela aluna Rita Nogueira. Ficaram muito lindas!!! Parabéns!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CAIXA TIPO EXPORTAÇÃO



Gente, a aula de segunda-feira estava demais! Fizemos a técnica com reaproveitamento de filtro de pó de café. Não deu para terminar todas as peças, mas, semana que vem edito com as imagens que ficaram faltando. Estas duas são da Cláudia e Trícia. É uma técnica simples e linda! Os guardanapos da Tok e Crie com personalidade (lançamento) e a folha de papel para decoupage da Litoarte fram fundamentais e propiciaram peças tão elegantes. Muito lindas!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

DECOUPAGE COM PATCHWORK E CARIMBO INVERTIDO/EFEITO JEANS






Não consegui tempo para postar a aula da segunda dia 25 de abril. Hoje estou postando e muito feliz em expor trabalhos tão criativos e personalisados das minhas alunas. Parabéns Rita, Rita Nogueira, Geraldinha, Trícia e Kamila pelas peças!

DECOUPAGE BY KAMILA



Esta peça foi feita com a técnica de patchwork e carimbo invertido. Ficou muito linda. A Kamila tem cartões postais lindíssimos com temas do Japão. Ficou perfeito com a técnica e cores.

DECOUPAGE COM PÓ DE CAFÉ



Mais uma vez a Cláudia inova e nos presenteia com esta peça lindíssima!!!
Parabéns por sua dedicação e aprimoramento a cada dia.