domingo, 1 de novembro de 2009

GUIRLANDA DE NATAL COM RECICLAGEM



Como havia prometido, estou postando 2 guirlandas: a primeira foi feita por uma aluna novata no ateliê - a Rita. Ela fez a base com reciclagem de papelão, papel toalha e muita fita crepe. A decoração foi livre, usou cores e objetos que queria relacionados com o natal. A guirlanda fica super leve. Arrasou!
A segunda é uma idéia de reciclagem e os enfeites foram feitos com feltro. Ficou super bacana.
Falando ninguém acredita que se trata de papelão, papel e outros produtos que certamente iriam para o lixo. Vamos reciclar!

Um comentário:

  1. Que emoção! Meu trabalho de capa no blog de minha mestra! Fiquei mto feliz, pois sei da qualidade e beleza dos trabalhos de minhas coleguinhas. Esta semana não podereiir. Fiquem com saudades de mim por favor. Vou colocar minhas outrasobrasno meu orkut.Me ache.

    ResponderExcluir

Amiga(o), gostaria de saber a sua opinião! :)