segunda-feira, 26 de julho de 2010

Safari by Cecília - mesa de guloseima "depende de nós!"






Esta mesa deu o que falar! Ficou tudo com muita riqueza de detalhe. O ninho da cobra coral foi um detalhe a mais! Caixas personalizadas com bichos de feltro, pirulitos,batons e chicletes personalizados,suco em champanheira à disposição das crianças, copinho de guloseima surpresa,vasinho de flores, enfim, um espetáculo!!! A parte de consciência social não poderia faltar. Um banner com a letra da música "Depende de nós" foi colocado nesta mesa para chamar a atenção das crianças e adultos sobre a importância de não esquecermos de lutar pela preservação do nosso planeta.
Muitos detalhes marcaram a festa. Este moisés estava repleto de lanterninhas,bonés de tigres, canetas e lápis de bichinhos que foram distribuidos para a criançada.
Em detalhe a mesa de lembrancinha com as bolsinhas postadas anteriormente, um cantil e um binóculo que foram distribuidos no final da festa.
Uma mandala com a foto da minha filha foi confeccionada e colocada cercada por cipós feito com flores em cetim de onça e mangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amiga(o), gostaria de saber a sua opinião! :)